domingo, 28 de dezembro de 2008

Troféu Borda de Piscina


e o Trófeu Borda de Piscina 2008 vai para: ___________a
eu mesma ahahahahahahaa.
eu juro que nao me esforcei para isso, foi assim naturalmente
afinal, a cada encontro eu cometo uma.
a última foi trocar na frase (que já estava bem adiantada concluída mesmo...com todas as suas divagações...) baixa imunidade por baixa auto estima...
e aqueles olhares lá...tentando fazer a conexaõ ...
eles realmente saõ amigos realmente se esforçam para tentar me compreender.
ah, legendando a expressão...por que borda de piscina ??
em uma das sessões este ano eu falei tem pessoas que gostam de comer borda de piscina...
enfim, borda de pizza eu queria dizer... (e o pior é que repeti esta outras vezes kkkkkkkkkkk
thanks
em outro post comento sobre o Troféu Mircea Eliade kkkkkkkkkk

2 comentários:

Mythus disse...

O bom de conversar contigo é o exercício permanente das neuro-sinapses o que, acredito, deva impedir o envelhecimento ou, pelo menos, o desenvolvimento da esclerose que, no meu caso, pode ser algo com o que se preocupar, mas nem tanto quando minha preocupação com frases gigantes, as quais evito, sempre que possível (ou não). :^)

Se este comentário for ao ar, coisa que torço bastante, será a prova definitiva que finalmente encontrei um jeito de comentar nesse blog. Está difícil pancas. Veja se pode colocar o tipo de comentário como "pop up" e habilitar o comentário anônimo.

Agora, antes de apertar o botãozinho mágico que ora funciona como apagador, ora como publicador de comentários, vamos a uma seqüência de ctrl+a, ctrl+c (estou me cansando de escrever várias versões de comentários para este post).

Façamos figa agora...

Mythus disse...

Foi! \o/

Infelizmente, ainda não estou conseguindo inscrever-me por email para ver as respostas a este post.

Tudo a seu tempo...