domingo, 9 de agosto de 2009

Lucy era uma menina pretensiosa? e quem não é?


Sexta-feira sem parar um minuto.
Saindo do quartel general das tartarugas: uma lua sheia na beira rio e eu ouvindo Strawberry Fields.
E me convencem a ir ao centro histórico. Candeeiro Encantado. Num show que sabíamos ia começar 1h30 da manhã. Show de Mombojó que eu nem conhecia, só os elogios. Mas, valeu a pena...só o nosso papo antes já valia.
As blogáveis que consigo lembrar:
“- por que o céu é azul? - Porque Deus é menino, se fosse menina era rosa”
Semhoras:
Erasmo Carlos que já levou mijo e pedrada no rock in rio I hoje é cult rsss
- Eles tocam assim ou é o som que ta ruim? - Acho que uma coisa “ajuda” a outra.
No galpão
é um Los Hermanos aprimorado porque dá para entender a letra.
- Isso é um efeito especial que virou defeito? - Ou vice-versa...
No estacionamento do Conventinho:
xiiiiiiiiiiiiiixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
e na volta para casa:
– Lucy era uma menina muito pretensiosa, queria estar no céu com diamantes.
- Certa ela!

4 comentários:

Gil de todos os dias disse...

kkkkkkkkkkkkk adorei!
faltou a explicação inicial e técnica de Livia pra o céu ser azul!!

AnaCarolAbiahy disse...

essa ela vai ter botar em comentario pq é complexa demais eu nao lembro kkkkk

AnaCarolAbiahy disse...

essa ela vai ter botar em comentario pq é complexa demais eu nao lembro kkkkk

Lívia Karol Araújo disse...

Mulher, o céu é azul porque ele tem 78% de concentração de nitrogênio, um gás que tem a coloração de azul!!