sexta-feira, 31 de julho de 2009

o que é blogável?

quem leu o primeiro post sabe que a intenção do blog era contar as frases ditas em fins de semana, em momentos de madrugada e elocubração (acho que tá errado) e que são facilmente esquecidas embora sejam criativas demais.
enfim, teve uma blogável sábado: baronesa do sangue azul de tinta guache.
kkkkkkkkkkkkkk eu mesma que adotei
mas é verdade, ando tão mal educada, nada da lady que meus amigos adoram ver em mim.
também! estou vivendo fora da civilização praticamente.
o bunker em que estou trabalhando (que naõ fica no subterrâneo, como o de Hitler, mas sim no primeiro andar, na última sala, depois de quatro portas, deixando todo o ar para trás, um ambiente em que minha visão do céu é por um pequeno pedaço na janelinha de vidro coberta por um papel desmanchando...) estava com o telefone mudo hoje e a água tinha acabado. já fazia mais de 24 horas isso mas como eu nao fui trabalhar ontem (dodoi) nenhum outro ser humano tomou nenhuma providencia. enfim, me senti como uma participante de No Limite. é por isso que eu respiro e aspiro...nos corredores quando me liberto (e tem gente achando que tou soltando beijinho para as plantas)

Nenhum comentário: