segunda-feira, 6 de julho de 2009

Amizade

Começo o dia recebendo um email da amiga cecilia e na assinatura dela estes lindos versos de alice ruiz
"Lembra o tempo que você sentia
e sentir era a forma mais sábia
de saber e você nem sabia?" (Alice Ruiz)
Que presente ela me deu para começar o dia e uma segunda-feira em especial.
até porque neste fim de semana acho que tive um resgate do meu self rsssssss
lembrei dos tempos em que sentia, em que fazia teatro e usava uma ou outra técnica de meditação.
incrível o carinho que a gente pode fazer em si mesmo em poucos minutos e incrível como a gente não consegue fazer isso no dia a dia.
em busca disso é que hoje vou fazer uma mudança em minha vida. nem vou escrever pretendo, digo vou mesmo.
estou aqui imprimindo para ficar ate offline comigo o lindo texto que minha amiga livia escreveu no dia do meu niver.
http://reflexoesdeumapisciana.blogspot.com/2009/06/para-carol.html
e ainda saboreando a felicidade de minha amiga sheylla que agora descobriu um caminho melhor para fazer com tranquilidade seu trabalho.
saboreio tambem minhas vitorias, a aprovação do meu projeto de pesquisa que vai começar a andar junto com outros projetos que estão me animando... "brindo à casa, brindo à vida" :)

Um comentário:

Lívia Karol Araújo disse...

É, amiga, que sentimento lindo é a tal da amizade. Quando a gente conquista, vamos longe.
te amo