terça-feira, 14 de julho de 2009

coração


atrás das minhas lentes também bate um coração?
não sei...
às vezes, acho que queria ser a personagem da canção do Lupícinio:
uma pessoa com nervos de aço, sem sangue nas veias e sem coração.
mas eu realmente tenho uma pedra no meu peito?
não sei, chico... posso até ter...
mas acho que ainda não ando exigindo respeito não rsrsrsssss
mas mudando de calçada isso eu tou rsrsss e com uma rapidez invejável para uma tartaruga que aprendeu a andar de patins tão rápido.
turtle eating chocolates
e eu nem faria o mesmo pedido do arnaldo antunes
"socorro alguém me dê um coração, que esse já não bate nem apanha..."
o que eu sei é que há pedras rolando...
e os ventos do norte ainda movem alguns moinhos
e eu disparo contra o sol, sou forte, sou, por acaso...

Nenhum comentário: