quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Primeira enquete de 2009!


amig@s visitantes...prosseguindo na filosofia das bobagens necessárias da vida...dou seguimento à linha interativa do blog.
Vamos à primeira enquete do ano. Participem com comentários opinativos sobre a foto abaixo.
O que representa? O que aconteceu? São hematomas...São braços...mas já tem gente duvidando até de que sejam braços rsrsssss affff. Que povo maldoso e criativo !! kkkkkkkkkkk
a) uma queda no barco
b) uma sessão de sexo selvagem
c) chupões do vampiro de crepúsculo
d) resultado de algemas ou outros instrumentos de sexo-masô
e) alguém espancou quem fala tanta besteira assim

4 comentários:

reny disse...

LOUUUUUUUUUUUUUUUCAAAAA....

ok..vamos aos fatos!
A foto (by the way, tirada por moi) refere-se, óbvioo, a uma noite de sexo muito selvagem e animal...

claro que Lady Carol jamais admitirá tal premissa...masss...uma imagem vale mais do que mil palavras ou, nesse caso, desculpas....

hehehe

amooo!!

=***

Mythus disse...

Alguém poderia dizer que a foto foi tirada durante o bondage. Tem gente que gosta do lance de submissão, né?

Mas como sou uma pessoa muito inocente e ingênua, acredito que isso foi alguma estabanação na academia, eu vivia tendo coisas desse tipo. Ou ainda pode ser maquiagem para que alguém fique com dó do machucado. ;^)

Luana Carvalho disse...

Eu tenho quase certeza que foi uma noite de sexo selvagem... kkkkkkkkkkkkkkk

Marina disse...

Rapaz,creio ter sido uma noite de sexo selvagem num barco, com o vapiro de crepusculos e usando vários instrumentos de sexo-masô.

NUUUUSSA